[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e a Federação Alagoana de Coros (FAC) promovem, no período de 8 a 11 de agosto, o XVII ENCORAMA INTERNACIONAL, realizado na cidade de Maceió. O coral da Emurb foi convidado para participar do encontro cultural, que irá reunir 26 coros de vários Estados brasileiros e do exterior (Alemanha).

O XVII Encontro de Corais de Maceió (ENCORAMA) é um festival de caráter não competitivo e foi declarado de interesse cultural pelo Ministério da Cultura, pois tem como objetivo divulgar e estimular a prática do canto de coral da Região do Nordeste, bem como aprimorar a técnica vocal dos grupos, por meio do intercâmbio cultural. O encontro conta com a participação de corais dos Estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins e Paraná.

José Guido Dantas Lessa Santos, um dos organizadores do encontro na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), ressaltou a importância da participação do Coral da empresa como representante da cidade de Aracaju. “Para que este Encontro Internacional alcance seus verdadeiros objetivos de brilhantismo e integração da nossa região, convidamos o Coral da Emurb, que muito nos honrará com sua participação”, afirmou Lessa.

Na manhã de hoje, quarta-feira, o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, reuniu-se com os funcionários membros do Coral. A pauta da reunião foi a importância do encontro. Segundo Valmor, a presença do Coral no evento vai proporcionar, além do aperfeiçoamento técnico do grupo, um destaque especial para a essa iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju, de incentivar o talento de seus servidores. “A Prefeitura mostra sua responsabilidade social com a valorização do servidor. O evento, sem dúvida alguma, trará uma propaganda positiva para a cidade”, conclui Valmor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.