Coral da Emurb participa das comemorações de fim de ano em Aracaju
Criado em 2002, o Coral da Emurb já é um dos símbolos do Natal aracajuano. Todos os anos os componentes se reúnem para discussão da pauta de peças natalinas que serão apresentadas ao público da cidade. Este ano a agenda do grupo reflete o compromisso com a visão estratégica de democratização da cultura.
De acordo com o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, o Coral da Empresa é, ao mesmo tempo, fruto do trabalho de valorização do servidor e do exercício da responsabilidade social do órgão. "Ao colocarmos à disposição dos aracajuanos as apresentações do Coral, estamos estimulando o potencial artístico de nossos colaboradores e democratizando a cultura. Essa democratização surge como iniciativa de levar à população arte, lazer e cultura em apresentações públicas e próximas ao cidadão. Um exemplo disso é a execução que será realizada no Terminal Visconde de Maracaju no dia 19 deste mês", pontua Valmor.
Além de apresentações públicas, o Coral da Emurb também marca presença em diversas instituições, como a recente apresentação no Lar da Zita, um orfanato onde dezenas de crianças tiveram momentos especiais de alegria e confraternização natalina. O Coral da Emurb completou cinco anos atividades e é regido pelo maestro Antônio Sérgio Teles e orientado pelo vocal de Daniela Schuster Faber.
Agenda de apresentações do Coral da Emurb:
Dia 12
Local: Shopping Jardins
Horário: 16h
Dia 14
Local: Unidade de Produção da Emurb
Horário: 10h30
Dia 16
Local: Parque da Sementeira
Horário: Meio-dia
Dia 18
Local: Hospital Cirurgia
Horário: 16h30
Dia 19
Local: Missa da Prefeitura de Aracaju na Catedral Metropolitana
Horário: 9h
Local: Terminal Visconde de Maracaju.
Horário: 17h
Dia 21
Local: Missa na Unidade Operacional da Emurb
Horário: 8h