[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na tarde desta sexta-feira, 22, o coordenador da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Everton Santos, detalhou o resultado da operação realizada pelas polícias Civil e Militar nas primeiras horas de hoje na cidade de Boquim.

A ação é fruto de uma investigação gerada pela delegacia do município de Boquim sob a coordenação do delegado Cleones Santos e teve como meta o cumprimento de mandados de prisão relativos aos crimes de homicído e tráfico de drogas.

“A operação de hoje é o início de uma meta estabelecida pela SSP que é a busca de redução dos índices de criminalidade no interior. Para isso estabelecemos duas frentes que é a redução dos crimes de homicídios e o combate incasável ao tráfico de drogas”, explicou Everton.

Foram presas 12 pessoas entre ex-presidiários e foragidos. Alguns são conhecidos na região pela violência em ações criminosas. Os principais alvos da polícia foram José Augusto dos Santos, mais conhecido como “Frakstein”; e Wesley Vinícius dos Santos, o “Quebra Galho”. Todos foram surpreendidos com a ação rápida das abordagens e não reagiram à prisão.

Além dos custodiados, também foram localizados entorpecentes, dinheiro, munições e uma arma de fogo. Todo o material foi encaminhado para a delegacia da cidade de Boquim. “Apreendemos maconha prensada, crack, dinheiro oriundo do comércio de drogas e uma escopeta”, destacou o delegado.

Apoiaram a operação equipes ligadas à Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc), Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) e Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.