[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O coordenador da Rede Cidade Criança, Rubens Cláudio, está apresentando na manhã de hoje, dia 3, os projetos da rede ao CMDCA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente -, empossado em fevereiro deste ano. O encontro está sendo realizado no auditório da Fundat, localizado na praça Olímpio Campos, centro da capital.
O objetivo da reunião é expor os trabalhos já desenvolvidos e em andamento para que sejam atribuídas responsabilidades sobre as ações. “Tudo o que a rede faz deve passar pelo conselho, pois eles deverão dar continuidade aos projetos ao final desta administração”, informou Rubens.
Dentre os principais projetos da Rede Cidade Criança estão a reforma de alguns prédios em que funcionam instituições ligadas à criança e ao adolescente e a compra de equipamentos.
A Rede Cidade Criança também está realizando uma pesquisa sobre as crianças e adolescentes em situação de risco. O intuito é identificar as causas e encontrar possíveis soluções para o problema.

Informatização

O coordenador Rubens Cláudio informou que uma licitação para a aquisição de 30 computadores foi aberta. As máquinas servirão para informatizar a Rede Cidade Criança e serão distribuídas entre os participantes dela: organizações não-governamentais e governamentais, Ministério Público, Juizado da Infância e Adolescência e o próprio CMDCA.
Numa próxima etapa mais 27 computadores serão adquiridos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.