[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, sanciona hoje, quinta-feira, às 9 horas, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a lei que autoriza a Prefeitura a contratar um financiamento com a Caixa Econômica em valor superior a R$ 19 milhões, o correspondente ao investimento que a PMA fará, com recursos próprios, para as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na cidade.

O projeto de Lei nº 95/2007 foi uma iniciativa do Executivo municipal, que formulou a proposta e encaminhou à apreciação do poder Legislativo. O projeto tramitou em regime de urgência e, na Câmara, o vereador Emanoel Nascimento, líder do prefeito na Câmara, pediu que o projeto fosse aprovado de forma unânime, o que ocorreu durante votação realizada ontem, quarta-feira.

As obras em Aracaju irão beneficiar a população do bairro Santa Maria e do Coqueiral com a construção de quase duas mil residências, além de importantes obras de infra-estrutura e urbanização.

O quê: Sanção da lei que permite PMA investir em obras do PAC
Quando: Hoje, quinta-feira, às 9 horas
Onde: Câmara Municipal de Aracaju (CMA)
Informações: (79) 3218-7878

Veja mais…

Câmara aprova Lei que permite PMA investir em obras do PAC[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.