[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda participará da inauguração da Central Fácil de Atendimento Empresarial nesta segunda-feira, 28, às 11h. A Central deve estimular novos empreendimentos na economia formal e reduzir custos e prazos para o empresariado. A obra visa apoiar, simplificar e racionalizar o registro e a legalização do funcionamento de empresas. No local, diversos órgãos estaduais e municipais, além da Receita Federal, estão reunidos para facilitar a vida de quem precisa abrir uma empresa, fazer alterações nas já abertas e utilizar serviços que hoje estão disponíveis na Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) e em outras instituições espalhadas pela cidade.
 
A Central Fácil concentrará Jucese – vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec); Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA); Vigilância Sanitária (estadual e municipal); Corpo de Bombeiros; Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema); Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); Receita Federal; Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Sebrae Sergipe.
 
Os serviços funcionarão em um prédio na rua Siriri,  751, Centro, em uma área que compreende cerca de 750 m², incluindo estacionamento. A concepção da Central Fácil é oferecer uma central de atendimento ao setor empresarial. A idéia principal é ter todos os órgãos necessários para a abertura de um empreendimento – seja uma micro empresa ou uma grande indústria – reunidos em um só lugar.

Serviço

O quê: Inauguração da Central Fácil de Atendimento Empresarial 

Quando:
Nesta segunda-feira, 28, às 11h

Onde: Rua Propriá, 315 – anexo à Junta Comercial

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.