[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, convida a imprensa para participar amanhã, quarta-feira, do lançamento do Edital de Apoio ao Audiovisual e da assinatura do Termo de Parceria entre a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) e a TV Aperipê.

O evento vai acontecer às 10 horas, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos e vai contar com a presença da chefe de gabinete da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MinC), Bete Jaguaribe.

De acordo com o edital, produtores locais de curtas-metragens poderão inscrever seus roteiros junto ao Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), da Funcaju. Se forem selecionados, eles terão a sua disposição equipamentos do Núcleo e uma verba para o custeio da realização do filme. A parceria com a TV Aperipê vai garantir a veiculação das produções locais, valorizando e difundindo o interesse pelo áudio-visual.

O quê: Lançamento do Edital de Apoio ao Audiovisual e assinatura do Termo de Parceria entre PMA/Funcaju e TV Aperipê
Quando: Amanhã, quarta-feira, às 10 horas
Onde: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (rua Frei Luiz Canolo de Noronha, 42, Conjunto Costa e Silva)
Informações: (79) 3218-7878[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.