Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente empossará novos conselheiros no próximo dia 30
A presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente comandará a solenidade e, na oportunidade, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e um promotor de justiça, representando o Ministério Público Estadual, cujo nome ainda não foi confirmado, falarão sobre a importância da atuação do Conselho Tutelar para as políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente.
Os novos conselheiros foram escolhidos em eleições diretas, pelo voto popular, com participação efetiva dos eleitores cadastrados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Para o sucesso das eleições, que ocorreram em clima de tranqüilidade no dia 15 deste mês, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente recebeu todo apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), do Tribunal Regional Eleitoral e também do Ministério Público, que exerceu com isenção o papel de agente fiscalizador durante o pleito.
Conheça os novos conselheiros tutelares, que serão empossados no próximo dia 30:
Primeiro Distrito
José Ednaldo dos Santos, 596 votos;
Conceição Jeane M. Silva, 358 votos;
Maria José Duarte Araújo, 316 votos;
Tatiane da Silva S. Santos, 251 votos;
Marcos José de Oliveira, 215 votos.
Segundo Distrito
José Alexandre S. Imão, 414 votos;
Valdivia dos Santos, 194 votos;
Silvania de Oliveira C. Santos, 181, votos;
Jamile Leodindo dos Santos, 166 votos;
Cícera Maria C. do Egito, 130 votos;
Terceiro Distrito
Jerônimo da Silva Sérgio, 336 votos;
Daniel Max da Silva Santos, 264 votos;
Ingrid Catarina S. Calasans, 239 votos;
João Pereira, 224 votos;
Denise Cardoso dos Santos, 178 votos.
Quarto Distrito
Dinaldo, 436 votos;
Kátia Regina dos Santos, 328 votos;
Jussimare Esteves Silva, 265 votos;
Cília dos Santos Vieira, 248 votos;
Antônio Paulo de Souza, 239 votos.
Quinto Distrito
Adriana Silva Morais, 416 votos;
Maurício Fonseca Junior, 413 votos;
Jadiel Carlos da Silva, 383 votos;
Carlos Henrique M. Santos, 329 votos;
Graciellen Cardozo dos Santos, 288 votos.
Veja mais…
Semasc e Ministério Público Estadual garantem sucesso das eleições para o Conselho Tutelar[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]