[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na manhã desta quinta-feira, 4, o Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), promoveu uma reunião para avaliação das ações da XI Semana Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, realizada entre os dias 25 e 28 de maio. Dentre os pontos discutidos, estava a participação em uma campanha institucional contra o crack promovida pelo Governo de Sergipe.

Segundo o secretário de Estado da Justiça e presidente do Conen, Benedito Figueiredo, o conselho cumpriu o seu papel na realização do evento. “Este ano, a A Semana obteve bastante visibilidade. Tenho certeza que as ações do Conen agora são vistas por um número muito maior de pessoas, o que é muito bom para nós e para a própria população sergipana”, comentou.

O trabalho de divulgação do evento este ano atingiu um patamar de excelência que resultou na cobertura por parte de toda a imprensa sergipana sobre as ações empreendidas pelo conselho.

Outro destaque da reunião foi a apresentação dos atuais representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o conselheiro titular Flávio Sandro de Albuquerque Souza, e a conselheira suplente, Aliete Andrade de Melo. Flávio Sandro fez comentários sobre a criação do departamento de narcóticos que, segundo ele, tem suas atividades focadas na repressão ao pequeno e grande traficante.

O conselheiro representante da SSP falou ainda sobre a possibilidade das reuniões do órgão acontecerem nas sedes das entidades representadas pelos membros do Conem. “Isso será importante para que as nossas idéias e ações sejam vistas de forma mais abrangente e não apenas conhecidas por nós, participantes”, finalizou Flávio.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.