[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na tarde dessa sexta-feira, dia 7, foi realizada a II Reunião do Conselho Municipal do Orçamento Participativo abordando as demandas apresentadas à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A reunião ocorreu no Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos e contou com a presença de diversos membros do OP e representantes das secretarias municipais de Planejamento, Saúde, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e Procuradoria Geral do Município (PGM).

Foram apresentadas as demandas dirigidas à Secretaria Municipal de Saúde originadas de bairros como o Santa Maria, Luzia, Ponto Novo, Inácio Barbosa, Bugio, Santos Dumont e Porto Dantas. Na oportunidade, a coordenadora de Atenção Básica da SMS, Maria da Natividade Abreu, explicou os encaminhamentos adotados e justificou a adoção das medidas implementadas em razão das demandas apresentadas.

“Agora vamos analisar e avaliar, junto com os respectivos conselheiros, todas as contrapropostas apresentadas pela Secretaria, levando os resultados para o próximo Fórum de Delegados. No próximo mês, estaremos realizando processos semelhantes com outras secretarias municipais”, revelou a coordenadora do OP, Carmem Lúcia Duarte.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.