[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) divulgou nesta terça-feira, 24, o edital para concurso público com emprego em diversas áreas da Saúde, para profissionais com formação em nível médio e nível superior.

Foram abertas vagas para profissionais com graduação de nível superior em: administração, enfermagem, nutrição, física médica, farmácia, assistência social, além de diversas especialidades na área médica. Para cargos com formação de nível médio, foram abertas vagas para: assistente administrativo, assistente de enfermagem, assistente de farmácia, instrumentador cirúrgico, motociclista socorrista, técnico em segurança do trabalho, técnico em laboratório e técnico em radiologia.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 10 horas do dia 9 de agosto de 2012 e 23 horas e 59 minutos do dia 3 de setembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, somente via internet.

As provas serão aplicadas no dia 11 de novembro de 2012, no turno da manhã, para os cargos de nível superior e no turno da tarde para os cargos de nível médio.Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na internet, no mesmo endereço eletrônico citado. Confira aqui o edital.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.