[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Conforto e expectativa de bons lucros são alguns dos resultados obtidos com a execução do processo de reestruturação da Passarela das Flores no Mercado Central de Aracaju, principalmente agora com a aproximação do Dia de Finados. A passarela é um dos pontos principais do local, pois além do perfume exalado no ambiente, o colorido das flores encanta aracajuanos e turistas que transitam pela via que faz ligação entre os mercados Antônio Franco e Thalez Ferraz.

Com a proximidade do Dia de Finados a expectativa dos floristas é atender a clientela, através de uma estrutura adequada com balcão para que as atividades sejam melhor desenvolvidas, como a arrumação dos arranjos, já que alguns cuidados são necessários para este trabalho. Além de garantir a passagem tranqüila dos transeuntes do local, uma vez que antes eram colocadas bancadas improvisadas, dificultando a passagem dos pedestres.

De acordo com a florista Tereza Costa, que comercializa há 20 anos no mesmo local, a reforma contribuiu para o aumento de suas vendas. “Agora estamos melhor acomodados e podemos atender melhor os nossos clientes. Até a vista é mais bonita, tudo organizado e limpo”, explica. A florista Rosana Barros ainda concorda com Tereza, acrescentando ainda a serventia dos armários embutidos nas bancadas. “Hoje temos um lugar para colocar nossos pertences, o que antes a gente tinha que improvisar e muitas vezes ficávamos expostas”, comenta.

Na reforma, a cobertura da passarela foi trocada por fibra de vidro, as gaiolas que serviam como expositores de flores foram retirados e substituídos por boxes em alvenaria, mais espaçosos e com nova estrutura de balcão e prateleiras, através do trabalho realizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) em trabalho conjunto com os floristas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.