[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa, conhecido como Colégio Polivalente, no município de Propriá, foi o vencedor do Prêmio Sucesso Supremo, em duas modalidades. O primeiro título foi de Melhor Colégio Público. Nesta modalidade, o colégio ficou em primeiro lugar, com 64% das indicações. O segundo colocado ficou com 17%, e o terceiro e o quarto apresentaram empate, com 9% cada um deles.

Os números foram resultantes de uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Objetiva Pesquisa e Divulgação, entre os dias 9 e 13 de julho, no município de Propriá.

O colégio ganhou também condecoração na modalidade Diretor de Colégio. A premiação foi atribuída a Robério da Silva (professor Bera). Com 25% dos votos ele ficou em primeiro lugar seguido da diretora Maria da Paz, do Colégio Nossa Senhora das Graças, e do diretor Itamar, da Fundação Bradesco, considerada escola-modelo.

O diretor avalia que o prêmio é resultado de um choque de gestão. “Os pais não acreditavam mais na instituição por conta da violência histórica na escola e do tráfico de drogas. A unidade escolar vivia depredada, mas conseguimos contornar a violência interna. Exigimos cumprimento do regimento da escola. Estamos trabalhando a educação dos alunos”, garantiu o diretor.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.