[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os freqüentadores das praças Olímpio Campos, Centro, Tobias Barreto, bairro São José e João Rodrigues da Cruz, Conjunto Augusto Franco, não podem perder a programação deste final de semana. É só forró. A Prefeitura de Aracaju, através da Fundat – Fundação Municipal do Trabalho, resolveu antecipar a programação junina, dentro do Projeto Freguesia. “O cidadão aracajuano é um admirador nato de forró. Afinal, é nordestino. Com essa medida, o número de freqüentadores nas praças aumentou, contribuindo para o aquecimento nas vendas”, afirmou o presidente da fundação, Edson Freire Caetano.
O projeto tem como objetivo a geração de renda para os artesãos que comercializam seus produtos nas praças onde é desenvolvido o Projeto Freguesia, implantado há cerca de dois anos. Outra proposta do projeto é prestigiar os artistas sergipanos, dando-lhes um espaço para que possam expandir seus talentos. O Freguesia tem levado os consumidores às praças. “A Prefeitura oferece lazer, cultura e arte aos cidadãos, além dessas praças terem se transformado em ponto de encontro da família sergipana”, declarou Edson Caetano.
Para este fim de semana, a programação promete atender aos “forrozeiros”, os amantes do xote, xaxado e baião.
Programação
Sexta-feira, dia 23, das 12 horas às 14 horas, na praça Olímpio Campos, a atração será Caçula do Forró. “Vamos arrebentar. É só comparecer para conferir. Não vamos dar trégua”, afirmou Caçula.
Ainda, na sexta-feira, dia 23, das 20 horas às 22 horas, na Praça João Rodrigues da Cruz, o Trio Coração do Nordeste, que já iniciou contagem regressiva para a apresentação.
No sábado, dia 24, na João Rodrigues da Cruz, no mesmo horário, será a vez de Karmen Oliveira. Já no domingo, dia 25, das 19h30min às 22 horas, o show está por conta de Senna In Cantoria.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.