[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A banda Cintura Fina encerrou a noite de véspera de São João no palco Clemilda, no Arraiá do Povo. Na estrada há seis anos, a banda, que tem origem sergipana, mostrou o melhor do seu repertório, cantado em quatro CDs e um DVD.

“Estamos lançando agora um CD novo, no qual a gente mistura música romântica, vandeirão e sertanejo”, informa um dos vocalistas do grupo, Junior Moreno. Ele também conta que a banda surgiu do desejo do empresário da banda, Nelson Nascimento, que sempre sonhou em ter um grupo tocando forró. “Baseado numa música de Luís Gonzaga, Cintura Fina, ele batizou a banda”, lembra.

De lá para cá, a história da Cintura Fina vai crescendo junto com o número de shows, realizados em cidades não só de Sergipe, mas também de Alagoas, Bahia e Pernambuco.

Para os integrantes da banda, a existência do Arraiá do Povo é fundamental para abrir portas aos artistas sergipanos. “É sempre mais uma oportunidade para nós que já trabalhamos com dificuldade para conseguir um espaço de divulgação do trabalho. Hoje nós podemos tocar em casa e ouvir o povo sergipano cantar a nossa música. Isso é um orgulho muito grande”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.