[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na tarde desta sexta-feira, dia 17, o secretário chefe de Gabinete, Bosco Rolemberg, representou o prefeito Edvaldo Nogueira na solenidade de posse da nova procuradora Geral de Justiça, Maria Cristina Mendonça.

A solenidade ocorreu no auditório do Ministério Público de Sergipe, contando com a presença de diversas autoridades. A nova procuradora, que substitui o procurador Luiz Valter Ribeiro, chefiará o Ministério Público sergipano pelos próximos dois anos.

Na oportunidade, Bosco Rolemberg fez questão de enfatizar a importância da atuação do Ministério Público para a sociedade. “Enquanto instituição, o Ministério Público prima pelo zelo em relação à coisa pública e o fazer prevalecer dos interesses da coletividade nas diversas áreas em que atua”, comenta.

O chefe de Gabinete também destacou a relação harmônica e respeitosa que a administração municipal mantém com o MP. “A Prefeitura de Aracaju mantém uma relação profícua com o Ministério Público. As análises, avaliações e pontos de vista dos procuradores têm sido levados em consideração nas abordagens dos problemas concretos relacionados à expansão da cidade de Aracaju”, ressalta o secretário.

“A posse da nova procuradora reafirmará, da nossa parte e, certamente, da parte do Ministério, essa relação de diplomacia, amplo debate, conceitos e respeito institucional entre a administração municipal e o MP, respaldando sempre os interesses da população aracajuana”, diz Rolemberg.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.