[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma praça e muita animação. Foi somente disso que os quatro Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) mantidos pela Prefeitura de Aracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) precisaram durante a manhã de hoje, 25, para realizar o torneio de futebol “Inter CAPS”. O evento integrou as comemorações pelo primeiro aniversário do CAPS David Capistrano.

A praça Durval Andrade, no bairro Atalaia, habitualmente sem movimento algum, ganhou a agitação dos aproximadamente 200 participantes entre usuários dos CAPS, seus respectivos familiares e profissionais dos Centros.

Cada CAPS, representado por um time de seis usuários jogadores, tinha também a sua torcida organizada, que vibrava a cada gol marcado.

Como o objetivo principal da brincadeira foi interação entre os usuários portadores de sofrimentos psíquicos dos CAPS, e ainda proporcionar uma manhã com atividades para mudar a rotina dos usuários, todos os participantes receberam a premiação, que foi feita com medalhas e troféus.

A final do torneio foi disputada pelos times dos CAPS David Capistrano e Arthur Bispo, sendo que o David foi o vencedor. Os CAPS A/D Primavera e Emergência ficaram com a terceira e quarta posições, respectivamente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.