[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está concluindo os serviços complementares no centro de artesanato que será implantado na orla do bairro Industrial. O local ainda não foi entregue a população em virtude do incêndio que destruiu a cobertura de palha.

O fogo acidental danificou boa parte da estrutura do telhado. A cobertura que antes era feita com palha de coqueiro, agora foi substituída por telhas de cerâmica. Segundo um dos operários que atuam na obra, a chuva que caiu em Aracaju não atrapalhou o prazo de entrega do serviço, estipulado para este mês de abril.

Ponto de encontro

A orla do bairro Industrial virou um verdadeiro ponto de encontro para os aracajuanos. Como diz a estudante do curso de auxiliar de enfermagem, Maria Vitória Lima, o local é ideal para reunir os amigos num fim de tarde. “Principalmente às sextas-feiras, pois lá já virou o ponto de encontro da nossa turma de enfermagem”.

O parque infantil também se tornou uma boa opção de lazer para as crianças da região. “Gosto muito de brincar aqui”, atestou Micheline Silva, 8 anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.