[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para a professora da rede municipal de ensino, Lúcia dos Santos, a Central de Atendimento ao servidor melhorou 100%. “É a primeira vez que eu estou vindo aqui e estou impressionada com a nova Central de Atendimento. Eu nem acreditei quando vi que tinha senha eletrônica, o ambiente limpo e arrumado, poltronas confortáveis”, conta a professora. “Até televisão para ficar esperando tem, mas o atendimento foi tão rápido que não perdi meu tempo”, comenta Lúcia parabenizando a Prefeitura de Aracaju pela melhoria na prestação dos serviços na Central de Atendimento ao servidor.

A chefe de setor da Central de Atendimento ao servidor, Tânia Vieira Góes, afirma que hoje existe um atendimento personalizado para atender aos funcionários e aos cidadãos aracajuanos. “O Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos nos proporcionou mais dignidade como servidores municipais. Sou funcionária pública há 18 anos e trabalhar aqui é um sonho, hoje eu posso falar que trabalho num paraíso”, diz a chefe de setor. “O quadro de atendentes aumentou porque aqui o espaço é bem maior, as filas acabaram o atendimento ficou mais rápido. A prefeitura concedeu um benefício para todos e a cada dia nós esperamos desempenhar o nosso papel melhor”, acrescenta Tânia Góes.

A Central de Atendimento ao servidor atende por dia cerca de 100 pessoas. Os serviços mais solicitados são: consulta de contra cheque, licença especial, requerimento de insalubridade.

Veja mais…

Valorização do servidor[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.