[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A política de valorização do servidor municipal implantada desde a primeira gestão do prefeito Marcelo Déda ganhou um reforço com a modernização da Central de Atendimento ao Servidor da Prefeitura de Aracaju, que agora funciona no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Para atender adequadamente as reivindicações do trabalhador do município, o Centro de Atendimento conta com estrutura física ampla e mais humanizada, além de materiais e equipamentos novos e modernos.

No total, cinco postos de trabalho por turno (manhã e tarde) estão funcionando para melhor atender o servidor municipal. “O atendimento já está totalmente se desenvolvendo com regularidade. Agora, oferecendo mais conforto, comodidade, eficácia e principalmente reduzindo o tempo de espera”, afirmou a diretora geral de recursos humanos da PMA, Lucivanda Nunes Rodrigues.

De acordo com ela, a Central vem ao longo dos anos buscando cada vez mais garantir e assegurar os direitos de todos os servidores. “A Central de Atendimento é a segunda casa do servidor. Aqui, além de terem seus direitos garantidos, eles também podem adquirir informações, fazer reclamações e dar sugestões”, disse.

Lucivanda Rodrigues informa ainda que o atendimento da perícia médica também funciona no Centro Administrativo das 7h à 13h, oferecendo mais comodidade aos que necessitam do serviço. Para mais informações, os servidores podem entrar em contato através dos telefones 3218-7851 ou 3218-7852.

O Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, nova sede da Prefeitura de Aracaju, está localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, conjunto Costa e Silva. Nele, funcionam diariamente as secretarias de Administração, Planejamento, Comunicação, Assistência Social e Cidadania, Participação Popular, Gabinete do Prefeito e Aracaju Previdência.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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