[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em reunião na tarde desta segunda, dia 12, o gerente da Caixa Econômica Federal em Aracaju, Luciano Paz Xavier, esteve percorrendo o Mercado Antônio Franco para estudar a possibilidade de implantação de um caixa eletrônico no interior do mercado.
A Prefeitura de Aracaju, através da Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos –, está mantendo contato com a Caixa para implantar o cash no mercado, pois está preocupada em dar mais conforto aos usuários e comerciantes do local. “Sabemos que o caixa rápido traz muitas facilidades e nem sempre as pessoas que freqüentam os mercados têm tempo para ir ao banco. O caixa eletrônico é bem-vindo porque movimenta mais ainda os mercados”, disse o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento.
O gerente de Espaços Públicos da Emsurb, Luís Fernando Barreto, fez questão de apresentar ao gerente da Caixa os locais onde os cashes podem ser instalados. “Temos dois pontos onde a Caixa pode instalar os equipamentos. Estamos prontos para dar as condições estruturais para que o Mercado Antônio Franco tenha um ponto da Caixa Econômica”, acrescentou Luís Fernando.
Para o gerente da Caixa, é de interesse da instituição facilitar o acesso dos correntistas às suas contas. “Fomos convidados para conversar e temos interesse em implantar um caixa rápido no mercado. Estudamos o local e já definimos dois pontos muito bons para a instalação do equipamento”, disse Luciano Paz.
Luciano disse ainda que se o projeto for aprovado o equipamento será definitivamente instalado em um mês. “Avaliaremos o fluxo de pessoas e questões de segurança, mas antecipadamente já nos agradou bastante a proposta”, explicou Luciano.
Da reunião participaram também, além dos gerentes da CEF e de Espaços Públicos da Emsurb, representantes dos comerciantes do mercado e Polícia Militar.
Em seguida, Luís Fernando e Luciano Paz visitaram o Mercado Albano Franco e avaliaram a possibilidade de implantar um outro caixa eletrônico. O andar superior do mercado foi apontado pelo gerente de Espaços Públicos como o local onde a Emsurb deseja promover uma revitalização, com a instalação de lanchonetes, agência bancária e casa lotérica. Outros pontos foram visitados e apresentados como locais propícios para a instalação de um caixa eletrônico no Mercado Albano Franco.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.