[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado no Shopping Riomar, bateu recorde e realizou 718.897 atendimentos a pessoas em 2007. Este número representa um aumento de 14% em relação ao ano de 2006, quando foram realizados 630.867 atendimentos. 

Entre os órgãos parceiros, o Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) apresentou o maior crescimento no período, com um aumento de 187% nos atendimentos em relação a 2006. Também se destacaram o Departamento de Trânsito (Detran), com 34% de crescimento, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com um aumento de 23% no número de atendimentos.

"Em 2008, este número deverá ser ainda maior. A central de atendimentos deverá percorrer todo o interior do Estado, através do projeto Governo Itinerante, que está sendo coordenado pela primeira-dama, Eliane Aquino", disse o secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto.

O Ceac Riomar já soma desde a sua fundação, em agosto de 2001, cerca de 3,7 milhões de atendimentos ao público. O Centro disponibiliza à população mais de 150 serviços públicos diferentes, sendo emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e Renovação e emissão de 2ª via de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) os mais solicitados.

O Ceac é um programa do Governo de Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado da Administração.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.