Ceac registra aumento nos atendimentos em setembro
O número de atendimentos no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar no mês de setembro foi de 61.813. Se comparado ao fluxo de atendimento no mesmo mês do ano passado, quando o Ceac contabilizou 50.409 atendimentos, houve um aumento de 22%.
De acordo com a direção do Ceac, na medida em que as pessoas passam a conhecer os serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão no Shopping Riomar, o número de atendimentos nos mais diversos postos do centro aumenta. O fluxo de pessoas que procuram os serviços públicos disponibilizados no Ceac aumenta a cada mês.
"Este é um número expressivo. O Ceac é um espaço cômodo, agradável, que agrega vários serviços públicos. O investimento na otimização do serviço prestado pelo centro faz parte da política de valorização do cidadão do Governo do Estado", afirmou o secretário da Administração, Jorge Alberto.
Ipesaúde
Desde que foi inaugurado, em abril deste ano, o posto do Ipesaúde no Ceac ganhou projeção. Ele é uma alternativa para que o beneficiário do instituto disponha de serviços com maior comodidade e horário flexível.
No posto, os beneficiários do maior plano de saúde do Estado dispõem de inúmeros serviços, que vão da marcação de consultas à inclusão de dependentes no plano. Além disso, o horário mais flexível é um atrativo à utilização do posto. No Ceac, os serviços podem ser realizados até as 21h45min, em dias de semana. Aos sábados, os beneficiários podem procurar o posto até 14h45min.
A expectativa da direção do Ipesaúde era de que 100 pessoas seriam atendidas por dia no posto. Em setembro, após seis meses de inauguração, foram realizados 3.389 atendimentos, uma média de 135 atendimentos por dia.
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