[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Foram cinco dias de festa na praça de eventos dos mercados municipais sem que nenhum incidente grave tenha sido registrado. O Carnaju 2003, folia organizada pela Prefeitura de Aracaju através da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes – revelou mais uma vez o sucesso nos eventos realizados pela administração do prefeito Marcelo Déda.
No último dia de folia, a criançada voltou a fazer a festa com o show do cantor mirim Lucas do Aribé e do Grupo Realce, responsáveis pela segunda matinê do Carnaju. À noite, a festa ficou por conta do Pagode Razão de Viver, Banda de reggae Reação, Tatá e banda, além de Cid Natureza, que encerrou o carnaval em Aracaju com muita agitação.
Segundo o Rei Momo Silvio, que não perdeu um só dia da folia, a festa desse ano provou que o aracajuano gosta de brincar o carnaval. “Cada vez que o poder público promove eventos com esse nível de organização, certamente o folião marcará presença. E tudo que a gente quer é que o povo brinque seu carnaval em paz, com segurança e com espírito de festa”, declarou o Rei.
De acordo com a organização do Carnaju 2003, foram 60 horas de shows em três palcos em homenagem ao carnavalesco Hilton Lopes. Em média, 30 mil pessoas freqüentavam a praça de eventos dos mercados municipais por noite.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.