[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Músicas regionais, forró e MPB são alguns dos principais atrativos da programação musical do Projeto Freguesia deste fim de semana. A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), oportuniza aos cantores sergipanos um local para divulgação de seus trabalhos e, sem dúvida, proporciona a geração de emprego e renda junto aos artesãos que comercializam os seus produtos onde ocorre o projeto. Hoje, 19 , a partir do meio-dia na praça Olímpio Campos, o show fica por conta de Carlos Moreno. Domingo, 21, a partir das 20h na praça Tobias Barreto, “Forró Balança Eu” promete mostrar o seu talento e animar os freqüentadores, turistas e artesãos do local.

Olímpio Campos
Voz grave e com um repertório composto pelos maiores sucessos da MPB, Carlos Moreno volta ao palco do Freguesia. “Se apresentar no Projeto Freguesia é ganhar mais ainda reconhecimento e prestígio. Esta afirmativa é porque vejo a preocupação da administração do prefeito Marcelo Déda em valorizar o que é nosso, o que é da nossa terra”, comentou o artista, acrescentando que algumas surpresas farão parte deste show de hoje.

Moreno também afirma que nas vezes em que esteve participando do Projeto, percebeu o reconhecimento, não só do seu trabalho, mas como também o trabalho que o Freguesia vem desenvolvendo há mais de quatro anos. “É um espaço único para os artistas sergipanos. Diferenciado, bem visto e bem coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho”.

Tobias Barreto
Composto por Melado, na zabumba; Alberto, no triângulo e vocal; Papudo, no violão e vocal; Thiago, no contrabaixo; e por Gláuber, na sanfona, o grupo Forró “Balança Eu” é considerado uma das grandes novidades em termos de banda no estilo de forró e músicas regionais do momento. Dessa maneira, os comentários e as expectativas em torno do show de domingo são inevitáveis.

Vale lembrar também que é a estréia da banda no Freguesia. “Este projeto, idealizado pela Prefeitura de Aracaju, vem sendo muito elogiado pela cidade. Tanto pela parte do público, como também pelos artistas que já se apresentaram nele”, comentou o vocalista Papudo, destacando que o projeto com certeza dará mais repercussão ao trabalho da banda na capital sergipana.
No repertório do show de domingo, a banda preparou uma mistura de composições próprias, músicas regionais e de outros artistas como a dupla Chico Quiroga e Antônio Rogério, grandes sucessos do Trio Nordestino e de Luiz Gonzaga.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.