Caps Liberdade realiza atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Em um mini salão de beleza adaptado no próprio centro, as usuárias pintaram os cabelos, as unhas, deram relaxamento e cauterização. Para realização da oficina de beleza, tererê e massagem as usuárias do Caps contaram com o trabalho de profissionais voluntárias, que se dispuseram a participar por acreditar na proposta do centro. “É muito gratificante trabalhar com esse publico porque essas pessoas necessitam de um tratamento especial”, fala a artesã Sofia Andueza.
Enquanto algumas usuárias pintavam os cabelos, outras compravam artigos e bijuterias no bazar. Blusas, saias, camisas foram alguns itens doados por profissionais que trabalham no caps para o bazar. Já as bijuterias foram confeccionadas nas próprias oficinas, que acontecem cotidianamente no Caps.
Segundo a diretora do Caps, Sony Petris, as atividades de hoje estão voltadas para comemorar o Dia Internacional da Mulher. “Além de comemorar esta data estamos trabalhando o cuidado com a saúde e beleza das usuárias. Levantar a auto-estima para que as usuárias se sintam bem”, informa a diretora.
Para a usuária, Gilda Meneses, essas atividades são uma maravilha. “Hoje, é um dia bem legal porque alem uma massagem irei cortar os cabelos para ficar mais bonita”, informa Gilda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]