[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Antes de sair por um cortejo musical nos estandes de todo o Riocentro, os artistas que compõem a Orquestra Sanfônica de Aracaju, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), receberam uma visita especial: a do cantor pernambucano Alceu Valença, que se encantou com os sanfoneiros.

O cantor, que já estava deixando o Riocentro na noite de ontem, quinta-feira, após visitar a 35ª Exposição de Turismo e Congresso Brasileiro de Agências de Viagens – Feira das Américas (Abav) – 2007, onde fez participação no estande do seu Estado, voltou ao local após ouvir o animado som das 25 sanfonas.

Lá dentro, no estande de Sergipe que faz parte do evento, encontrou com o animado grupo e fez questão de conhecer e parabenizar todos músicos. “Que coisa fantástica é essa Orquestra Sanfônica de Aracaju”, repetia entusiasmado enquanto cumprimentava artistas como Robertinho do Acordeon e Zé Américo de Campo do Brito e tirava fotos com o grupo.

Estante de Sergipe

Alceu aproveitou a visita para cumprimentar a equipe que faz o estante de Sergipe na Feira das Américas e conversou com a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Lucimara Passos, e ainda com a diretora de Turismo e com o coordenador de Eventos da fundação, Tanit Bezerra e Fernando Montalvão.

O foco da conversa não foi apenas a animação do cantor com a Orquestra Sanfônica, mas ainda as potencialidades naturais de Sergipe e a rica cultura do Estado. “Gosto muito de Sergipe e gosto muito de fazer shows no Estado. Da última vez, recebi o CD Vozes e Toques Sergipanos e fiquei entusiasmado com o que ouvi. A cultura sergipana é muito rica”, elogia o cantor.

Alceu Valença, que se apresenta pelo menos uma vez por ano em Sergipe, mais precisamente na capital durante o maior evento de festejos juninos do país, o Forró Caju, recebeu mais alguns exemplares do CD Vozes e Toques Sergipanos, projeto da Funcaju, e disse que pretende assistir a apresentação da Orquestra Sanfônica durante sua passagem no Rio de Janeiro. “Se minha agenda permitir, não perco esse show por nada! Essa Orquestra é uma maravilha”, finaliza.

Veja mais…

Orquestra Sanfônica de Aracaju inicia turnê no Rio de Janeiro[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.