[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os prováveis arrendatários, candidatos a um imóvel do Par – Programa de Arrendamento Residencial, especificamente dos Residenciais Padre Luiz Lemper e Padre Melo, ambos no bairro Farolândia, participaram ontem, dia 16, à tarde de reunião com o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Caetano e o gerente do Par em Aracaju, Carlos Viriato. Dúvidas quanto ao programa foram esclareceidas. O clima foi de ansiedade e desejo de adquirir a casa própria.

O Par, que é uma parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica Federal, vem beneficiando milhares de sergipanos. Na reunião, que ocorreu no Clube da Caixa Econômica Federal, Edson Caetano, parabenizou os pré-selecionados aos imóveis dos empreendimentos Padre Luiz Lemper e Padre Melo. Na oportunidade, lembrou sobre a preocupação da administração do prefeito Marcelo Déda em proporcionar moradia digna para os cidadãos. “Podem ter a certeza que não medimos esforços junto aos nossos parceiros para baratear o custo dos imóveis, bem como a redução em valores para o pagamento das prestações”, esclareceu, acrescentando que mesmo com os preços acessíveis, os imóveis têm qualidade e que o programa é exemplo em nível nacional.

Carlos Viriato explicou que, se não for constatada qualquer restrição cadastral, os pré-selecionados já podem se sentir dentro do imóvel. Ansiosos, os candidatos ouviram atentamente as informações. O jornalista Jorge Monteiro, candidato a um imóvel, disse que a ansiedade é grande. “Estou confiante em adquirir um imóvel próprio, considerando que resido com os meus pais e, nada melhor do que a gente ter o nosso cantinho junto a esposa e os filhos”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.