[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A campanha “Eu Respeito a Faixa”, promovida pela Prefeitura de Aracaju, através da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito -, iniciada no dia 09 de Outubro e com término previsto para amanhã, dia 9, poderá ser prorrogada. Esse é o desejo de uma comissão de vereadores de Aracaju, tendo à frente Francisco Gualberto, PT, junto com a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara.
O vereador Francisco Gualberto sugeriu a prorrogação por mais 30 dias da campanha, sendo apoiado por vários colegas. De acordo com a SMTT, a campanha vem atingindo seus objetivos (educar os motoristas e pedestres, valorizando a vida). “Muitos motoristas já estão conscientizados, mas outros, precisam de algum tempo para assimilar a mensagem, daí a necessidade que ela siga educativamente por mais um período”, disse o vereador Gualberto.
Uma comissão composta pelos vereadores Francisco Gualberto, Kennedy Fonseca e Ronildo Almeida vai estar na próxima semana na sede da SMTT, solicitando ao superintendente a prorrogação da campanha.
O superintendente da SMTT, Henrique Luduvice, ao tomar conhecimento da posição dos vereadores sobre a prorrogação da campanha, disse concordar com a idéia que é a mesma da entidade. “Estamos aguardando a visita dos ilustres vereadores para uma conversa. Isso é salutar. Mostra o interesse do legislador por um dos assuntos mais importantes do nosso município, que é o trânsito”, garantiu.
“A SMTT está de portas abertas para o diálogo com os representantes do povo de Aracaju. O nosso objetivo é conscientizar a comunidade sobre o respeito à vida. A preocupação do Poder Legislativo é a mesma preocupação da SMTT: o respeito à legislação, ao pedestre, que é o desprotegido no trânsito, e acima de tudo, à vida. Vamos acatar a solicitação dos vereadores, prorrogando a campanha “Eu Respeito a Faixa” por mais 30 dias”, afirmou Henrique Luduvice.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.