[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está lançando neste final de ano uma campanha publicitária que mostra a importância da instituição para o desenvolvimento econômico e social do estado. A linha de comunicação adotada na campanha destaca as ações do Governo do Estado de Sergipe, através do Banese, em prol da sociedade sergipana, especialmente nas áreas da cultura, da economia e social.
 
De acordo com a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a campanha apresenta um rápido balanço do retorno do lucro da instituição para a sociedade. “O Banese, o Governo do Estado, a Diretoria Executiva do Banco e todo o quadro de colaboradores da instituição estão engajados no cumprimento da missão da empresa que é desenvolver soluções financeiras para a sociedade de forma sustentável, sempre buscando o desenvolvimento do estado”, afirmou a presidente.
 
A campanha publicitária do Banese contou com a participação de vários colaboradores do Banco, uma prática adotada pela instituição para valorizar e integrar os seus colaboradores. A estratégia de mídia busca atingir todo o estado de Sergipe e demais públicos do Brasil e no exterior, através de veiculações na TV, rádio, jornal, redes sociais e mídias do Banese.
 
Para o gerente da Área de Marketing do Banese, Édivam Clinger, as redes sociais permitem ampliar o alcance da mensagem publicitária. “As redes sociais são componentes obrigatórios do plano de mídia das campanhas publicitárias em virtude da sua amplitude, baixíssimo investimento e possibilidade de estimular uma experiência do público com a marca. Exemplo disso é que, através do facebook do Banco Banese, conseguimos atingir e engajar seguidores de várias regiões do estado, que a TV aberta não alcança, e público de todos os continentes”, ressaltou o gerente.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.