Campanha de incentivo às vendas no Centro de Aracaju recebe apoio da administração municipal
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante o mês de setembro, o Serviço de Som Alô Comércio, empresa das sócias Magna Santana e Alexandra Brito, promove a campanha “Vamos saudar a Primavera”. Com o apoio da Prefeitura de Aracaju, a iniciativa é aquecer as vendas no centro comercial da cidade.
Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a proposta do Serviço de Som que funciona há quase sete anos é distribuir brindes com as pessoas que comprarem nas lojas do centro da cidade, até dia 21 de setembro, véspera da estação das flores. Os brindes consistem em camisetas e bonés, com uma estampa especialmente elaborada para esta época do ano.
Segundo Magna, esta promoção é diferente de outras datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. “Nestas datas foram sorteados eletrodomésticos, viagens e celulares, oferecidos pelo próprio Alô Comércio. Desta vez a distribuição ficará ao cuidado de cada loja que estiver participando da promoção”, disse ela.
Para outubro, a intenção do Serviço de Som Alô Comércio é se preparar para o Dia das Crianças. “No ano passado criamos o Circo da Criança. Foram quase 15 dias de atividades, durante os quais contamos com o apoio da CDL, Federação das CDLs, Secretaria da Indústria e do Comércio, da Prefeitura de Aracaju, de vários órgãos públicos e de diversas lojas”, relembrou Alexandra. “Este ano esperamos repetir o sucesso do ano passado, melhorando inclusive a estrutura do Circo da Criança”, acrescenta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a proposta do Serviço de Som que funciona há quase sete anos é distribuir brindes com as pessoas que comprarem nas lojas do centro da cidade, até dia 21 de setembro, véspera da estação das flores. Os brindes consistem em camisetas e bonés, com uma estampa especialmente elaborada para esta época do ano.
Segundo Magna, esta promoção é diferente de outras datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. “Nestas datas foram sorteados eletrodomésticos, viagens e celulares, oferecidos pelo próprio Alô Comércio. Desta vez a distribuição ficará ao cuidado de cada loja que estiver participando da promoção”, disse ela.
Para outubro, a intenção do Serviço de Som Alô Comércio é se preparar para o Dia das Crianças. “No ano passado criamos o Circo da Criança. Foram quase 15 dias de atividades, durante os quais contamos com o apoio da CDL, Federação das CDLs, Secretaria da Indústria e do Comércio, da Prefeitura de Aracaju, de vários órgãos públicos e de diversas lojas”, relembrou Alexandra. “Este ano esperamos repetir o sucesso do ano passado, melhorando inclusive a estrutura do Circo da Criança”, acrescenta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]