Caminhada em prol de crianças e adolescentes vítimas de violência será realizada amanhã
A campanha será aberta à comunidade e terá a participação das pessoas que fazem parte dos programas da PMA, vinculados à Semasc, como Sentinela, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e Missão Criança.
O evento encerra com atrações culturais. As crianças do Peti farão apresentação da Capoeira e das Mocamas (dança africana) na praça Fausto Cardoso. “Nós faremos a divulgação da caminhada amanhã, às 8h30, na praça Fausto Cardoso, por meio de panfletos e estandes viabilizados pela Pastoral da Criança, Conselhos Tutelares, Secretaria Municipal de Saúde e Semasc”, afirma a coordenadora do programa de Combate à Exploração e Abuso da Criança e do Adolescente”, disse Cláudia Cardoso, uma das organizadoras do evento.
“A expectativa é que a gente consiga agregar muitas pessoas nesta caminhada para uma maior consciência em relação à violência contra crianças e adolescentes”, comenta Airajan Oliveira, assistente social da Semasc.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]