Câmeras de longo alcance integram o esquema de segurança do Forró Caju 2005
De acordo com o major, durante os 13 dias de festa estarão trabalhando 150 policiais militares, 70 guardiões municipais, 15 agentes da SMTT, 16 policiais civis (incluindo um delegado), 10 bombeiros militares, seis comissários do Juizado da Infância e Juventude, além de representantes dos conselhos tutelares e da Defesa Civil. “Além disso, será mantido um plantão no 28º Batalhão de Caçadores caso haja alguma ocorrência envolvendo militares federais”, completou o major Eduardo.
A Guarda Municipal será a responsável por toda a revista do público que vier a acessar à praça Hilton Lopes. “Desde já avisamos que estará proibido, mesmo aos que possuem Porte de Arma, que não estiverem a serviço, o acesso ao espaço armados. Ao entrar, eles terão suas armas detidas na cabine de desarmamento, sendo devolvidas na saída”, explicou.
NOVO ACESSO
Diante do grande número de pessoas, verificado nas edições anteriores, oriundas do terminal anexo ao mercado Albano Franco e do estacionamento situado nas adjacências, a organização do evento criará um novo portão de entrada para arena na rua que dá acesso ao estacionamento do mercado. “Lá também colocaremos um disciplinador para facilitar o trabalho de revista e ordenar o fluxo de pessoas, a exemplo dos que funcionam nas entradas tradicionais da avenida Otoniel Dória e da Coelho e Campos”, detalhou o major.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Câmeras de longo alcance integram o esquema de segurança do Forró Caju 2005 – Major Eduardo