[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os servidores da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) se reuniram para comemorar os aniversários do mês de maio. A confraternização, regada a um café da manhã, possibilitou a troca de informações e, sobretudo, iniciar o dia de trabalho com a auto-estima elevada. O presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Carlos Magno Costa Garcia, lembrou que a comemoração dos aniversários do mês é apenas uma ação, dentre várias outras que estão sendo adotadas na Fundat. “O prefeito Edvaldo Nogueira tem como propósito a valorização do servidor e nós estamos dando a nossa parcela de contribuição”, afirmou.

A comemoração dos aniversários tem gerado expectativa entre os servidores. A contagem é regressiva para que chegue o primeiro dia útil de cada mês para a realização do café da manhã. A iniciativa contribuiu não só para a valorização do servidor, para a lembrança e o reconhecimento dos serviços que desenvolve na Fundação, mas na promoção da união e o fortalecimento de uma equipe, uma grande família que trabalha para promover a inclusão social através da geração do trabalho e renda.

Desta vez, mudaram de idade os servidores Jussara Francisca dos Santos (10); Maria Inez Santana Nascimento de Melo (10); Vilma F. de Jesus (10); Paulo Mota de Oliveira (12); Rhayra Zuilla Soares (13); João Francisco dos Santos Filho, (14); Sandra Maria Coelho Nunes, diretora operacional (14); Aline de Oliveira Silva (18) e Rosileide Santos da Silva (28).

A proposta da presidência, diretoria, coordenadores e demais servidores da Fundat é até 2009 transformar a Fundação em referência regional na promoção do incremento da geração do trabalho e renda, com estrutura organizacional própria e profissionais capacitados. “Essa visão até 2009 foi uma decisão tomada em conjunto entre todos aqueles que integram a Fundat”, lembrou Carlos Magno.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.