Cadastro do passe escolar vai até o próximo dia 28
O valor teve um acréscimo mínimo devido ao reajuste na tarifa do transporte coletivo, podendo o aluno optar por um dos três tipos de carteira: as de uso único para passe escolar, as que são apenas para meia-entrada ou ainda a junção das duas opções. Os estudantes que residem até 1 km da sua escola não têm o direito de receber a carteira de passe escolar, contudo podem solicitar a carteira de meia-entrada.
De acordo com o coordenador de passe escolar, José Augusto Machado, apenas 27 escolas estão cadastradas. “São mais de 400 estabelecimentos de ensino, incluindo todos os níveis de escolaridade, desde o Ensino Infantil até a universidade. Mas as escolas deixam para cadastrar seus alunos no final do prazo, que acontece o próximo dia 28”, comenta.
“Desde o início do ano letivo que estamos disponibilizando os cadastros e até agora são apenas 2.800 alunos cadastrados. Pedimos às escolas que agilizem o preenchimento dos formulários para que as carteiras sejam confeccionadas, evitando problemas posteriores”, explica o coordenador.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]