[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Mais 16 funcionários do Banco do Estado de Sergipe (Banese) concluíram cursos de graduação, mestrado, especialização e língua estrangeira dentro do Programa de Incentivo à Formação Profissional da instituição. O grupo se formou no segundo semestre de 2008, com a ajuda de bolsas de estudo concedidas pelo banco.

O Banese investe em média, por semestre, cerca de R$ 65 mil no programa de incentivo à formação profissional dos seus funcionários. Segundo a direção do banco o programa, além de contribuir para o crescimento pessoal dos funcionários, assegura à instituição uma atuação mais competitiva no mercado.

Dos 16 formandos do segundo semestre de 2008, quatro concluíram o curso de Ciências Contábeis (Ailton Silveira da Silva, Eloilda Oliveira Santos, Manuel Ermínio Abreu Silva e Maria Imperatriz de M. Santana) e quatro se formaram em Direito (Daniela Fontes Lobato, Halim Benedito Mauad Filho, Maria do Carmo da Silva Viana e Mariana Amaral Melo).

Já Patrícia Lima Santos fez mestrado em Ciências da Computação, enquanto Soraia Tathiana Bastos Vieira e Arquibaldo Monteiro Fontes fizeram, respectivamente, cursos de Língua Estrangeira/Inglês e de Informática e Aplicações WEB.

Os demais formandos concluíram cursos de especialização em Direito Processual Civil (Adelson Cardoso S. Júnior), Auditoria Governamental (Carlos Eduardo M. Oliveira), Gestão em Redes de Computadores (Danilo Lucas de O. Santos) e Finanças Corporativas (Joaquim Braga Júnior e Léa Selmara Almeida Fontes).

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.