Batalhão de Choque fará policiamento ostensivo no Batistão em dias de jogos
Por determinação do Comandante da Polícia Militar de Sergipe e do Chefe de Policiamento da Capital, todo o serviço de policiamento interno do Estádio Lourival Batista nos dias de jogos será executado pelo Batalhão de Choque.
Objetivando definir uma estratégia segura para esse policiamento, como localização e efetivo de pessoal, instalação de câmeras e outros detalhes de segurança, o tenente-coronel Adolfo Menezes, da PM e mais cinco oficiais, acompanhados do administrador do Batistão, José Orliandes Barros e do gerente geral de praças de esportes da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), Custódio Santana, percorreram as dependências daquela praça de esportes definindo, inclusive, a localização das salas de comando e triagem. O Coronel Salvador Sobrinho, do Ciosp, acompanhou a visita.
Segundo o coronel Adolfo, o trabalho será executado para que não apresente falhas. “Teremos quatro câmeras instaladas dentro do estádio. Após uma avaliação de tudo o que foi visto aqui, vamos definir o efetivo já para esse jogo de domingo. O importante é que o torcedor venha para o estádio se divertir, assistir ao futebol, torcer pelo seu clube, sem provocar tumultos e arruaças. Assim, teremos um policiamento sem maiores problemas”, lembrou o coronel.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Batalhão de Choque fará policiamento ostensivo no Batistão em dias de jogos – Fotos: Joel Luiz/Ascom/Seel