Batalhão de Choque da PM tem novo comandante
O major Carlos Rolemberg assumiu na terça-feira, 13, o comando do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) em Sergipe. O novo comandante substitui o major Fábio Rollemberg. Até semana passada, o oficial estava como chefe de operações do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC).
"Estamos assumindo com o dever de realizar um trabalho digno para a população sergipana, que já começa com o Carnaval 2007, quando o Batalhão de Choque vai atuar nas cidades que abrigam as principais festas", afirmou o novo comandante da Choque.
Elevado em dezembro do ano passado à condição de major, Carlos Rolemberg, entrou na Polícia Militar em 1993 como soldado. Fez o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar de Alagoas e retornou a Sergipe como aspirante. Em sua carreira, ele passou pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e pelo próprio Batalhão de Choque. O major já esteve no comando da Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp), no período entre 2003 a 2006. O novo comandante faz parte da Força Nacional de Segurança Pública e já participou de missões no Estado do Espírito Santo.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]