[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) apreendeu, nos últimos 40 dias, sete armas de fogo. O grupamento também apreendeu aproximadamente 18 quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. Os dados são do relatório estatístico da unidade.

O maior número de ocorrências atendidas pelo Batalhão de Choque ocorreu nos bairros da Zona Norte e no Centro da capital. No Centro, houve a apreensão de nove quilos de maconha. A ação ocorreu em conjunto com policiais do serviço de inteligência e da Radiopatrulha. Na Zona Sul, o bairro Santa Maria concentrou o maior número de registros.

Desde o último dia 7 de março, a Polícia Militar colocou nas ruas a Unidade de Força Tática (UFT), novo grupamento subordinado ao Batalhão de Policiamento de Choque e que tem como missão atuar em operações motorizadas em toda a região metropolitana de Aracaju. O objetivo da subunidade é intensificar o patrulhamento com viaturas nos pontos e horários com maior incidência de crimes como furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.