[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está desenvolvendo uma ampla reestruturação dos seus canais de atendimento. A iniciativa, que faz parte do Planejamento Estratégico do Banco, é chamada de ‘Projeto Novos Canais de Atendimento’. De acordo com o gerente do Projeto, Rodrigo Malta da Silva, ela abrange melhoramentos nos sistemas de Call Center, Caixas Eletrônicos e Internet Banking, para beneficiar os clientes com a oferta de novos produtos e serviços, mais modernos e eficientes.
 
Devido à complexidade do Projeto de Canais, estão envolvidas com o processo diversas áreas do Banese, toda a Superintendência de Tecnologia (Sutec) e a Diretoria Executiva do Banco, além de fornecedores e parceiros.
 
O Projeto, de acordo com o gerente da Área de Marketing e Relações Institucionais do Banese (Amari), Édivam Clinger, além de otimizar a inserção de novos serviços, vai permitir um conhecimento prévio das necessidades de consumo do cliente, o que possibilitará um atendimento mais rápido do que ele está buscando no Banco.
 
“Toda essa reestruturação está sendo feita com a visão de projetar cada vez mais o Banese como o Banco preferencial dos sergipanos”, finalizou Clinger, que é também o novo gestor do Projeto de Canais.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.