[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de linhas de crédito para cobrir as despesas de início de ano. Nessa época as famílias acumulam contas com Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e material escolar, além das despesas com as festas de final de ano, e, para facilitar o acesso ao crédito para o pagamento dessas demandas, o Banese, segundo o diretor de Crédito Comercial da instituição, Carlos Alberto Tavares, reduziu as taxas de juros.

De acordo com o diretor, a redução das taxas de juros visa facilitar o acesso de todos ao crédito, além de não comprometer a capacidade de pagamento dos clientes. “Temos como foco o uso sustentável do crédito. O Banese, como instituição pública, tem esse dever”, ressaltou Carlos Alberto.
 
Para as despesas com educação e IPVA, o Banese possui linhas de crédito para todos os clientes, com condições diferenciadas para servidores públicos e aqueles que recebem salário através do Banco. Além das linhas específicas, os servidores públicos contam também com o Crédito Rápido Banese, que pode ser liberado de forma instantânea nos mais de 430 caixas eletrônicos do Banco existentes em todo o Estado.
 
Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados devem procurar uma das unidades de atendimento do Banco. O Banese, com 61 agências, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.