[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estádio de Sergipe (Banese) realizou na manhã do último sábado, 19, no Hotel Parque dos Coqueiros, mais um ‘Encontro de Gestores’ do banco. O evento, realizado periodicamente, teve como objetivo avaliar o desempenho da Instituição até maio deste ano, quando o Banco apresentou crescimento em vários índices, e apresenta as metas de crescimento para o segundo semestre. O público-alvo foi composto de gerentes gerais de agencias e gerentes da direção geral do Banese.

A maior marca de crescimento registrado no primeiro semestre ficou por conta das Operações de Crédito, 26,1% com relação ao mesmo período de 2009, totalizando R$ 881,7 milhões.

Com as informações da atuação do banco é feita uma prospecção do planejamento, do ponto de vista da captação e aplicação de recursos em operações de crédito. Durante a reunião foi apresentado para os gestores do banco as metas a serem alcançadas no segundo semestre de 2010, sendo previsto um crescimento de 15% nas Operações de Crédito e 10% na Captação Total ou Depósitos Totais.

De acordo com Saumíneo Nascimento, presidente do Banese, toda empresa moderna trabalha com planejamento estratégico e com metas. Dentro dessa linha, o banco atua em harmonia com o crescimento previsto para a economia sergipana. “O crescimento de Sergipe tem sido muito bom e o Banese necessita acompanhá-lo, contribuindo para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), através de operações de crédito. Portanto as metas são de acordo com a realidade do estado, que vem se comportando de uma forma melhor que a da própria região Nordeste do Brasil, em termos de crescimento econômico. Dessa forma, as metas são cada vez mais audaciosas dentro da capacidade técnica e gerencial de nossos gerentes”, observou Saumíneo Nascimento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.