[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) recebeu, nesta semana, o certificado de participação no Prêmio de Excelência Sergipe (PEXSE). O prêmio tem o objetivo de estimular os princípios de excelência em gestão para aumentar a competitividade das organizações brasileiras. O Banese foi uma das cinco empresas sergipanas classificadas para avaliação pelo PEXSE 2007, que é organizado pelo Movimento Competitivo Sergipe (MCS), com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Sebrae e Petrobras.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, com a presença de cerca de 200 pessoas, entre as quais o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jorge Santana, e representantes do MCS, Sebrae, Petrobras e da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

O diploma do Banese foi recebido pelo diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do banco, Augusto dos Santos. O funcionário do Banese Carlos César de Melo, da Área de Planejamento, também ganhou um certificado por ter trabalhado voluntariamente como examinador, dentro do processo do PEXSE.

O Banese participou do prêmio através da Agência Antônio Carlos Franco, localizada no bairro Jardins, em Aracaju. A gerente Geral da agência, Maria Hortência Andrade, e a gerente de Negócios, Josilene Passos Professor, além de vários funcionários da unidade, e a gerente da Área de Gestão de Pessoas do Banese, Maria de Fátima Muritiba de Barros, também compareceram à solenidade.

Prêmio

O prêmio segue normas que avaliam aspectos das empresas como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados. Segundo o gerente executivo do MCS, Marcel Menezes Fortes, o mais importante do prêmio não é o troféu. " O mais importante é a consultoria que a empresa recebe, de profissionais de alto nível que avaliam a sua gestão e apontam os seus acertos e as possibilidades de melhoria, em busca da excelência", disse Marcel.

Para o diretor do Banese, Augusto dos Santos, o certificado recebido é mais uma demonstração de que a instituição tem compromisso com o tema da qualidade. "O Banese está sempre buscando melhorar o conhecimento dos seus funcionários com vistas a proporcionar melhor atendimento à sua clientela e a todos os sergipanos que confiam as suas poupanças ao Banco do Estado", disse o diretor.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.