[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) colocou os produtos e serviços da instituição à disposição dos prefeitos eleitos este ano e que vão tomar posse em 2013. A apresentação do portfólio do Banese para o setor público foi feita pela presidente do Banco, Vera Lúcia de Oliveira, durante o ‘Seminário de Integração Estado-Municípios de Sergipe’, realizado nesta quarta-feira, 19, em Aracaju, pelo Governo do Estado, com o objetivo de estreitar o relacionamento dos órgãos públicos estaduais com os prefeitos eleitos.
 
O evento, que foi aberto pelo governador Marcelo Déda, lotou o auditório de um hotel da Orla da Atalaia. A presidente do Banese, em sua exposição, garantiu que o Banco está à disposição dos prefeitos para ajudá-los no que for necessário às suas administrações.
 
Durante a palestra, Vera fez um rápido balanço dos resultados positivos obtidos pelo Banese, entre os anos de 2007 e 2012, além de especificar os produtos e serviços que o Banco oferece para as prefeituras municipais, tais como arrecadação de tributos e taxas, repasse de recursos, pagamentos a fornecedores, pagamento da folha de pessoal e seguros de vida e previdência, entre outros.
 
Entre as vantagens competitivas que o Banese oferece, a presidente do Banco citou a presença da rede de atendimento da instituição em todos os municípios de Sergipe, as parcerias com o setor público estadual e municipal, o cartão Banese Card, um cartão de crédito de grande aceitação no mercado sergipano, e maior agilidade nas decisões, por ter a sua Diretoria Executiva em Aracaju.
 
No final da palestra, que foi bastante aplaudida pelos prefeitos, foram apresentados dois vídeos institucionais do Banese que mostram as ações de responsabilidade social do Banco e a importância dos investimentos produtivos da instituição para o desenvolvimento do Estado, gerando emprego e renda para os sergipanos.
 
Presenças
 
Além do governador Marcelo Déda e dos prefeitos eleitos, o seminário contou ainda com a participação do vice-governador Jackson Barreto, secretários de Estado e diversas autoridades, bem como os diretores do Banese Maria Avilete Ramalho, Edson Caetano, Hércules Silva Daltro e Carlos Alberto Tavares, entre outros executivos da instituição.
 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.