[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A assistente social do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe, (GACC-SE), Regimari Dias, esteve segunda-feira, 28, na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese), no Distrito Industrial, para apresentar aos colaboradores do Banco a campanha “Quando as mãos se entrelaçam, a dor diminui”. A campanha está sendo promovida pelo GACC para arrecadar fundos para a construção da nova sede da instituição, em terreno próximo ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

O GACC-SE, atualmente, assiste a 53 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos diagnosticados com câncer. A instituição presta serviços de apoio social à criança e à família, acompanhamento psicológico, odontológico e assistência material através de doações de cestas básicas, medicamentos, transporte e exames, além de hospedagem e alimentação na casa de apoio.

Durante a sua visita ao Banese, Regimari Dias fez uma exposição sobre o trabalho do GACC e vários baneseanos decidiram aderir à campanha da instituição, como doadores e como disseminadores de informação. “O apoio do Banese a esta campanha é de extrema importância porque valoriza o trabalho sério que é desenvolvido pelo GACC”, disse a presidente do Banco, Vera Lúcia de Oliveira.

Para saber mais detalhes sobre a campanha e as formas de ajudar, consulte o site do GAAC: gacc-se.org.br/

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.