[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) vai abrir uma nova agência em Aracaju, no bairro Santa Maria, e além disso investirá, nos próximos dias, mais R$ 40 milhões em crédito imobiliário. As informações são da presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira. Ela anunciou as duas novidades durante a palestra que realizou nesta sexta-feira, 11, no Hotel Mercure, de Aracaju, a convite da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), para falar sobre a importância do Banese para o desenvolvimento do Estado.

A inauguração da agência do Santa Maria, segundo a presidente do Banese, está prevista para o próximo mês de dezembro. “O Banese será o primeiro banco a se instalar naquele bairro, cuja população precisa muito de uma agência bancária”, disse Vera Lúcia ao informar que o Banco também estará realizando, nos próximos dias, três operações de crédito no valor total de R$ 40 milhões, com empresas da construção civil, para a realização de empreendimentos habitacionais em Aracaju.

“Esses empreendimentos geram empregos e com as suas construções muitos sergipanos poderão realizar o sonho da casa própria”, frisou a presidente do Banese durante a 7ª edição do evento promovido pelos empresários da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, que é chamado de “Almoço com Negócios”

Para o presidente da Associação, Alexandre Porto, a palestra da presidente do Banese foi importante porque mostrou o que o Banco tem de bom para o Estado de Sergipe. “A presidente do Banese mostrou que o Banco ajuda na geração de emprego e investe todo o dinheiro que ganha na economia estadual com contratações de fornecedores locais, empresas da terra. Precisamos estimular as empresas, os sergipanos e a sociedade a valorizar ainda mais o Banese, para que o Banco se fortaleça e possa continuar contribuindo para o desenvolvimento do Estado”, disse o empresário.

A presidente do Banese compareceu ao evento acompanhada de toda a Diretoria Executiva do Banco, além de outros representantes da instituição. O encontro reuniu dezenas de empresários e dirigentes da Acese, Sebrae, Federação do Comércio e Fórum Empresarial de Sergipe, entre outros.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.