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O Banco do Estado de Sergipe (Banese) entra em uma nova fase de inovações tecnológicas, ampliando e melhorando os canais de autoatendimento do Banco. A grande novidade dos canais de autoatendimento é a implantação do aplicativo para smartphone e tablet. Com essa nova ferramenta, os clientes poderão realizar transações bancárias de qualquer lugar do mundo: consultar saldos e extratos, realizar pagamentos com código de barras, efetuar pagamento do Banese Card, fazer transferências, inclusive DOC, além de consultar pontos de atendimento através do Google Maps.

O novo Banese Internet Banking permite maior controle das transações realizadas, inclusive as transações do Banese Card. A partir de agora os clientes podem fazer simulações de Crédito Rápido, recarga de celular e agendamento de pagamentos e transferências, de forma mais segura, com a implantação do Módulo de Proteção Banese.

O Banese oferece ao funcionário público estadual mais comodidade, através de um portal exclusivo para o servidor. Além das informações referentes ao governo, o servidor poderá consultar seu contracheque, informe de rendimentos, ficha financeira e todos os serviços do novo Internet Banking.

De acordo com a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, as novidades no canais de autoatendimento do Banese trazem mais facilidades para os clientes do Banco. “Os novos canais representam um avanço no Banese para ofertar mais produtos e serviços, permitindo um incremento do volume dos negócios da instituição”, ressaltou.

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