Banda Moleka 100 Vergonha encerra a sétima noite no Forró Caju 2006
AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS – Como foi o início de tudo?
Moleka 100 Vergonha – Somos natural de Araripina – PE. Começamos cedo, estamos na estrada há sete anos, com a nova formação são dois anos. Não é fácil ser artista, até chegar o reconhecimento, a luta é grande, são muitas críticas, mas vencemos e estamos aqui no Forró Caju.
AAN – Vocês estão participando pela segunda vez do Forró Caju, o que esperam dessa noite?
MSV – O Forró Caju é Brasil e o povo gosta disso, temos que ser autênticos e cantar o que o povo gosta. Estivemos aqui ano passado, o público foi bom, esperamos que esse ano aconteça o mesmo ou melhor, estamos felizes de fazer parte dessa imensa festa popular.
AAN – Quantos integrantes fazem parte da banda?
MSV – Somos ao todo 43 integrantes, mas no palco ficam somente 17. Os vocalistas são Dani, Dão e eu (Niki), a banda é formada por Baianos, sergipanos e pernambucanos, por isso temos um estilo bem eclético, cantamos um pouco de tudo.
AAN – E o repertório?
MSV– Em uma hora e meia de show, vamos cantar 50 músicas, sucessos nossos e de outras bandas que admiramos, somos uma família, Calypso, Magníficos, o importante é valorizarmos nossas raízes nordestinas.
AAN – E depois do Forró Caju, qual é a agenda?
MSV– Estamos caminhando para o sétimo CD, que provavelmente sai em dezembro. Vamos continuar fazendo vários shows durante os festejos juninos no estado.
AAN – O que vocês estão achando da estrutura do Forró Caju?
MSV – A cada ano que passa o Forró Caju fica melhor e se firma como a maior festa junina do estado. Viajamos muito e o que mais gosto aqui é que numa festa desse porte, não vejo brigas. Isso é um exemplo de que a segurança tem funcionado. A Prefeitura de Aracaju está de parabéns pela organização, limpeza e beleza da festa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Banda Moleka 100 Vergonha encerra a sétima noite no Forró Caju 2006 – Fotos: Márcio Garcez