[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nem a forte chuva desanimou a multidão que esperou até o início da madrugada para assistir ao show da Banda Calypso. A banda incendiou o Forró Caju ao entrar no palco agora a pouco, em meio a gritos dos fãs. O espetáculo que se seguiu foi não só no palco, mas também na platéia, com uma multidão cantando todas as músicas da banda, num imenso coral.

“É uma alegria muito intensa estar aqui essa noite e ver tanta gente embaixo dos guarda-chuvas. Mas a chuva veio em boa hora, porque o calor, a energia de vocês está grande aqui. Quero agradecer o carinho de todos e ao prefeito Edvaldo Nogueira, que arrebentou agora a pouco na zabumba. Que prefeito é esse minha gente!”, disse a vocalista Joelma.

O guitarrista e compositor Chimbinha ressaltou o crescimento do Forró Caju. “O Forró-Caju é um evento que vem se consolidando, não só pelas atrações, como também pela estrutura. Sergipe é o Estado com o maior São João do país”, disse ele, ressaltando que o grupo Calypso faz uma média de 200 shows por ano. No repertório de hoje estão os maiores sucessos do grupo, que já gravou 10 Cd’s e 4 DVD’s até o momento.

Visita ao camarim

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, visitou o camarim da banda antes da apresentação e foi recebido atenciosamente pelos líderes do grupo, a vocalista Joelma e o guitarrista Chimbinha. O grupo se apresentou pelo segundo ano consecutivo no palco Luiz Gonzaga, o principal do Forró Caju. Calypso é a única banda da história do Brasil a permanecer, simultaneamente, com 4 discos diferentes na lista dos 50 mais vendidos e dois DVD’s na lista dos 20 mais vendidos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.