Banda Brasas do Forró encerra mais uma noite de Forró Caju
Agência Aracaju de Notícias (AAN) – Como foi a primeira apresentação da banda no Forró Caju?
Nerivaldo – Foi uma grande surpresa observar a grandiosidade dessa festa. O público sergipano sempre nos recebe muito bem, com muito carinho. É por isso que já fazemos essa festa há três anos e sempre com muito sucesso.
AAN – Qual é a marca registrada da banda Brasas do Forró?
Nerivaldo – Estamos na estrada há dezessete anos e durante esse tempo experimentamos algumas coisas. Uma delas deu certo e o nosso forró ficou caracterizado como ‘forróneirão’ que é a mistura de forró com o vaneirão, típico da região sul do Brasil. T tem dado muito certo, pois somos os únicos a fazer essa mistura.
AAN – Esse show está baseado no novo CD da banda?
Nerivaldo Sim. Esse é o CD Vol. 15, “Melhor de Todos os Tempos”. Nós faremos um show com os novos e os antigos sucessos. Não podemos deixar de atender os nossos fãs e cantar as músicas que marcaram a caminhada do grupo. Mas levantaremos a galera com a música de trabalho desse novo CD que é a ‘Bororó’. Está sendo muito tocada nas rádios e o público com certeza vai gostar.
AAN – O que o público pode esperar de diferente para o show deste ano no Forró Caju?
Nerivaldo Somos 24 pessoas no palco e nisso quase nada mudou, mas estamos incrementando na iluminação, no cenário e trazendo novas coreografias com os bailarinos. Além disso, quem gosta de forró não pode perder o nosso show que está cheio de romantismo e alegria. Podem aguardar, porque nós preparamos um show com muito carinho pra vocês.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]